26 de Outubro de 2011 17h23

1º Leilão de mobiliário permanente da Prefeitura de Cuiabá arrecada mais de R$ 900 mil

26/10/2011

Viviane Moura - Secom Cuiabá: 8454-5236

Todos os 137 lotes do 1º leilão de mobiliário permanente da prefeitura de Cuiabá foram arrematados nesta quarta-feira (26-10). O leilão arrecadou R$ 920 mil, o evento foi realizado no pátio do Kleiber leilões, no Distrito Industrial de Cuiabá.

De acordo com a secretária Municipal de Gestão de Cuiabá, Adriana Barbosa, alguns materiais comprados foram retirados logo  após o leilão, porém, o restante do material será liberado nos próximos dias.

Dentre os objetos leiloados estavam cadeiras de escritório, materiais de informática, escritório, contêineres, máquinas de reciclagem, tratores, postes e veículos.

Dívidas

A Prefeitura irá assumir as dívidas referentes aos veículos, como multas e licenciamentos. Os arrematantes receberão os veículos com todos os débitos quitados e, ainda transferidos em seus nomes, sem custo adicional algum.

Imóveis

Um novo leilão está previsto para o mês de dezembro, dessa vez, de imóveis. Todos os bens leiloados passam pelo crivo da Câmara Municipal e, somente após aprovação, é permitida a venda.