Fazenda /

27 de Julho de 2012 16h11

Prefeitura de Cuiabá adere ao Programa de Desenvolvimento Integrado do TCE-MT. Objetivo é o Planejamento Estratégico

27/07/2012

Secom Cuiabá - (65) 3645-6054


A prefeitura de Cuiabá participará de reunião com o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), na próxima segunda-feira (30/07), às 8h30, no Hotel Paiaguás, para adesão e detalhamento do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI). O programa visa transferir práticas de gestão e tecnologia para a implantação do Planejamento Estratégico.

Com a adesão, a prefeitura receberá apoio e orientação técnica do TCE para o desenvolvimento de um plano estratégico de longo prazo para o município. As diretrizes e metas do programa têm a finalidade de contribuir para a melhoria da eficiência dos serviços públicos, fomentando a implantação de um modelo de administração pública, cuja orientação é o resultado. Icentivando o cidadão a se informar e exercer o controle sobre a qualidade dos serviços prestados.

O secretário Municipal de Fazenda, Guilherme Muller, será o coordenador na elaboração do planejamento, juntamente com técnicos do TCE e das Secretarias Municipais de Fazenda, Planejamento e Finanças, da Controladoria e Ouvidoria.