/

26 de Janeiro de 2011 17h14

Vereador visita Secretaria Assistência Social de Cuiabá

26/01/2011

Marcella Magalhães/PMC

A secretária Assistência Social e Desenvolvimento Humano – Smasdh, professora Julieta dos Santos Domingues comunicou ao vereador Misael Galvão (PR), que o Centro de Referência da Assistência Social – Cras, do bairro Drº Fabio está entre os 10 Cras, que estarão sendo reformados no primeiro semestre desse ano. Ela passou essa informação durante a visita do vereador ao seu gabinete, que tomou posse há poucos dias e quer conhecer a situação das secretarias municipais.

O assunto foi colocado em pauta quando o vereador pediu que a secretária verificasse a situação do Centro de Referência da Assistência Social – Cras, localizado no bairro Drº Fabio, “que atende também bairros vizinhos, que hoje se encontra num espaço pequeno e sem condições de desenvolver um bom trabalho”, explicou Misael.

Durante a visita, o vereador também se dispôs a acompanhar e colaborar com a secretária Julieta dos Santos Domingues e sua equipe, para somar em prol da melhoria da qualidade de vida da população.

A professora Julieta elogiou a iniciativa de Galvão, ao dizer “que como vereador ele está cumprindo o seu papel, para qual recebeu o voto de confiança da população, que é saber dos benefícios que podem ser levados aos moradores de Cuiabá e tentar ajudar a sanar as dificuldades enfrentadas pelo município, para que consigam fazer com que cada projeto e programa social desenvolvidos nas comunidades tenham começo, meio e fim e o principal, que o cidadão seja beneficiado como um todo”.