/

16 de Agosto de 2010 15h19

Torneio de Futsal do Alvorada teve apoio da Smec

16/08/2010

Marcela Magalhães-Assessoria/SMEC

Terminou neste domingo (15-08), com grande participação dos moradores da região, a Primeira Mini Copa de Futsal do bairro Alvorada, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania - Smec. “A realização dessa Primeira Mini Copa de Futsal do Alvorada só foi possível porque contou com o apoio da Secretaria de Esportes”, foi o agradecimento registrado pelo vereador Antônio Fernandes,, morador daquele bairro e um dos organizadores da Mini Copa Alvorada.

Disputaram a final os times: Unidos da Rua C, Os Intocáveis, JC Jet Car, e Baixada Alvoradense; a classificação ficou da seguinte forma: em 1º lugar: JC Jet Car, com uma goleada de 8 x 1, contra o Baixada Alvoradense, que ficou em 2º lugar, enquanto que a 3ª colocação ficou com o time Os Intocáveis, que venceu por 6 x 3, o Unidos da Rua C.

Para o secretário de Esportes e Cidadania, professor Néviton Moraes, participar de torneios e outras atividades que integram e beneficiam com o lazer e também com a saúde, é sempre gratificante e necessário para o cidadão. “É esta a razão pela qual a Secretaria de Esportes e Cidadania dará sempre todo o suporte necessário para que esses eventos sejam realizados da melhor forma possível”, declarou ele.

Após a entrega dos troféus e medalhas aos campeões da Iª Mini Copa do Alvorada, os organizadores anunciaram que no dia 25 de setembro heverá um grande torneio aberto para todos os times dos bairros de Cuiabá.