/

24 de Outubro de 2013 15h28

Servidores comemoram data com competição entre secretarias

24/10/2013

Henry Falbo

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, a Prefeitura de Cuiabá promoveu na quarta-feira (23) os Jogos dos Servidores, no Clube da Caixa. As equipes, divididas pelas Secretarias Municipais, disputaram jogos como vôlei, futebol, bozó e truco espanhol, além de uma competição de dança.

Na dança duas duplas empataram. Ao som do rasqueado, o casal Joelma e Celso representaram a Secretaria de Cidades e a dupla Jéssica e George dançaram representando a Secretaria de Esporte e Cidadania. Joelma falou que além da conquista a noite foi de satisfação por poder rever colegas de outras repartições.

No bozó, a dupla feminina Ellen e Gracieli, da Secretaria de Cidades, foi a grande vencedora. Ana Maria de Araújo, da Assistência Social e Desenvolvimento Humano, que ficou em 4º lugar, falou da importância do evento para rever amigos e fazer novas amizades. “A gente trabalha muito e quase não tem tempo de rever os colegas das outras secretarias”, disse.

Foram vencedores também a Secretaria de Serviços Urbanos, no futebol, e a Secretaria de Esporte, nas competições de vôlei e truco.