/

03 de Setembro de 2010 13h35

Secretaria de Esportes promove reunião com as inscritas para Rainha do Peladão

03/09/2010

Marcella Magalhães - Assessoria-SMEC

A Secretaria de Esportes e Cidadania-SMEC, por meio da diretoria de Desporto e Lazer, realizou, ontem (02/09), a primeira reunião com as inscritas para o concurso da Rainha do 6º Peladão de Cuiabá, evento que reúne o futebol amador da capital. O concurso de Rarinha do Peladão é uma forma de homenagear as representantes dos clubes inscritos no campeonato.

As inscrições para Rainha ainda estão abertas, mas conforme o organizador e produtor do concurso, Paulinho da Silva, este ano terá um diferencial, que fará da Rainha do 6º Peladão algo inesquecível. “Contamos este ano com a parceria dos promotores de moda de Mato Grosso, para realizar um evento de qualidade, com resultado transparente, regra número um do concurso”, frisou Paulinho.

Até o momento já são 70 inscritas. Este ano, as inscrições serão limitadas a 100 garotas. Em outros anos, as inscrições chegaram a aproximadamente 200 garotas entre Cuiabá e outros municípios participantes. “É a primeira vez que participo desse concurso, que é um evento  concorrido e badalado”, disse Andressa Costa, uma das candidatas. Como ela, a maioria das meninas participa pela primeira vez do Rainha do Peladão.

Segundo o diretor de Desporto e Lazer de Cuiabá, Antônio Duarte, o 6º concurso da Rainha do Peladão terá total apoio da Prefeitura de Cuiabá. “Parabenizamos as candidatas e que este concurso traga não só títulos, mas experiência na área profissional, pois acreditamos que as meninas que estão aqui hoje, tem o sonho de seguir com sucesso nas passarelas”.


Mais Informações:
(65) 9965-0792 / 9209-7276