/

09 de Agosto de 2010 08h19

Projeto Unicuia terá parceria da Secretaria de Esportes e Cidadania

09/08/2010

Marcella Magalhães-Assessoria - SMEC

O Secretário de Esportes e Cidadania de Cuiabá, professor Néviton Moraes recebeu a visita do pró reitor da Universidade Federal de Mato Grosso, Fabrício Carvalho, do secretário da Secretaria Extraordinária da Copa, Pedro Luiz Sinohara, o coordenador de Desporto e Lazer do município, Marcos Diniz, e outros profissionais da área de educação física. Durante a reunião eles discutiram o Unicuia, evento tradicionalmente promovido pela UFMT e que voltará ser realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania.

“Acho esse um momento histórico, pois trará para família da Universidade Federal de Mato Grosso, como para os atletas de Cuiabá, o retorno de um projeto, que mantém viva a paixão pelo futebol e outras modalidades do esporte”, disse Fabrício Carvalho. “Esta é uma parceria que nos trás muito orgulho, que será sumamente gratificante, como diz o professor Sinohara,  pois nada é feito sozinho”, destacou o coordenador Fabrício Carvalho.

Unicuia é um projeto desenvolvido pela UFMT, através da faculdade de Educação Física, que realiza torneios em que as disputas são feitas envolvendo cerca de dez modalidades esportivas.

Para o secretário, professor Néviton Moraes, Unicuia é um evento planejado, com garantia de público e boa qualidade nos jogos. “É por isso que nós, da Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania, não poderíamos deixar de aceitar esta parceria, cujo maior beneficiado são os atletas que têm uma boa oportunidade para mostrarem seu talento”, pontuou Néviton.

Mais informações:
coordenadoria de Vivência, Esporte e Lazer – UFMT: 3615-4360