A- |  A+

Procon Municipal retoma atendimentos nesta segunda-feira


Depois de mudar a diretoria, passar por algumas mudanças estruturais e de localização, o Procon Municipal retoma a rotina de atendimentos nesta segunda-feira (22-11), no horário do 12:00h as 18:00h, no “Espaço da Casa da Justiça e Cidadania”, nas dependências da Câmara Municipal de Cuiabá.

O Prefeito Francisco Galindo, atendendo aos anseios da população, transferiu a sede do Procon Municipal, que estava localizado no CPA II, para a área central da cidade, proporcionando um acesso mais fácil ao consumidor.

De acordo com a coordenação do orgão, outra providência do Prefeito foi promover a capacitação dos funcionários, que participaram de um treinamento com duração de 30 dias, além de assistirem a diversas palestras e seminários, sobre o direito do consumidor.

Para a diretora do Procon Municipal, Cristiane Vaz dos Santos, o órgão agora instalado num espaço na área central e com todo estrutura física adequada, além de profissionais capacitados, está pronto para atender com qualidade o cidadão que precisar ter seus direitos garantidos.

 “O Procon Municipal atenderá todo pessoa que quiser denunciar a prática que viola os direitos do consumidor, seja por um defeito de produto ou na prestação de serviço”.

Serviço:

O quê? Procon Municipal volta atender a população

Quando? Segunda-Feira (22-11)

Onde? “Espaço da Casa da Justiça e Cidadania” - Câmara Municipal de Cuiabá – Praça Moreira Cabral

Horário: 12:00 as 18:00h

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá