/

01 de Outubro de 2013 11h00

Prefeitura prepara atividades para a Semana do Servidor

01/10/2013

Evelyn Ribeiro

A prefeitura de Cuiabá está preparando para os servidores públicos municipais uma série de ações a serem desenvolvidas durante a semana do servidor que ocorre no período de 21 a 25 de outubro. A Semana do Servidor Público é realizada anualmente em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro.

Entre as atividades esportivas estão os Jogos dos Servidores, que incluem a participação dos funcionários de todas as secretarias em competições de futebol society, voleibol misto (homens e mulheres), natação, cabo de guerra, bozó e truco espanhol. Os competidores serão premiados com troféu e medalhas.

De acordo com o gerente de desportos da secretaria municipal de Esporte e Cidadania, Osvaldo da Silveira, o objetivo principal dos jogos é proporcionar integração. “Todos os servidores da prefeitura poderão participar. Além de integrar servidores de diversas áreas de atuação, esta é uma maneira de reconhecer o trabalho desenvolvido por eles”, disse Silveira.

Além das competições, a organização realizará um concurso para premiar a “Servidora Destaque” ou a “Mais Bela”. Os detalhes da programação devem ser definidos durante uma reunião marcada para esta sexta-feira (04), às 9h, na secretaria municipal de Esporte e Cidadania, localizada na rua Comandante Costa nº 1.554.