/

25 de Setembro de 2013 16h20

Prefeitura abre inscrições para o 27º Campeonato Pixote

25/09/2013

Henry Falbo

Uma das maiores competições do esporte amador de Mato Grosso, o Campeonato Pixote, será realizada em outubro pela Prefeitura de Cuiabá. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de outubro, na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua Comandante Costa, ou pelo site www.cuiaba.mt.gov.br.

A 27ª edição do campeonato contará com competições em 10 modalidades: basquete, vôlei, futebol, futsal, handebol, karatê tradicional, natação, tae-kwon-do, judô e xadrez.

Para participar, estudantes da rede pública (municipal, estadual ou federal) deverão estar devidamente matriculados e frequentando regularmente as aulas. Também podem competir equipes de outros municípios, bem como de empresas, estabelecimentos de ensino particulares, condomínios, clubes e associações, desde que façam o credenciamento.

As competições serão realizadas nas modalidades masculina e feminina, na faixa etária de 6 a 16 anos.

“O objetivo é incentivar os competidores para o desenvolvimento de suas habilidades e despertar o interesse da sociedade para a prática desportiva, bem como revelar novos talentos”, ressalta o secretário municipal de Esportes e Cidadania, Carlos Brito.

“A Prefeitura de Cuiabá, cumprindo sua função de Capital, objetiva oportunizar aos talentos esportivos de Mato Grosso maior visibilidade dos seus esforços”, destaca o Prefeito Mauro Mendes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3616-6620.