/

13 de Outubro de 2011 12h54

No feriado, Campeonato Pixote tem rodadas de voleibol e ‘afunila’ futebol de campo

13/10/2011

Da redação/Secom-Cuiabá

Com a transferência dos jogos da modalidade voleibol para este sábado (15-10), a rodada do Campeonato Pixote, competição infanto-juvenil promovida pela prefeitura de Cuiabá, teve neste feriado apenas jogos de futsal, voleibol  -- que abriu temporada – e futebol de campo, disputados no ginásio Quilombo e no campo (miniestádio) do CPA II, no bairro da Morada da Serra.

Aos poucos, principalmente no futebol  de campo, nas categorias fraudinha, infantil, mirim e cadete, os times vão eliminando os adversários na fase de mata-mata.  As oitavas de final  começam na segunda metade deste mês.  Na categoria voleibol, disputada no Ginásio Quilombo, para a escola AVGV que venceu duas partidas, em dois set’s  únicos, sem direito à reação dos adversários.

Próximos jogos:

Neste fim de semana, haverá rodada em diversas modalidades, desde o voleibol, handebol ( que retorna com jogos decisivos), basquete – cuja rodada foi adiada – e futsal. O futsal terá, nesta quinta-feira, 16 jogos hoje nas quadras independes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Veja as partidas da rodada:

Voleibol 

Integral Médica   2 x 1 Volei Kid´s- Masculino infantil

A.V.G.V.(A)  2   x 0 C.I.N –infantil – Feminino

Integral Médica  0 xW  A.V.G.V- Cadete -Masculino

C.I.N    0 x 2   A.V.G.V- Cadete  - Feminino

Futebol – Campo

Juventude  1 x 1  Uirapurú  -  Mirim

CPA II  2   x 0  Genoma  -  Mirim