/

01 de Junho de 2011 14h28

Mini-Estádio do Pedregal será reinaugurado no próximo sábado, dia 04

01/06/2011

Ângela Jordão/Secom

A Prefeitura de Cuiabá, em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Pedregal, realiza no próximo sábado, dia (04-06), a cerimônia de entrega da reforma do Mini-Estádio do Pedregal “Mini-Estádio Beto Cuiabano”. A cerimônia contará com a presença de autoridades e da população e marcará o início do campeonato de futebol do bairro.

O Mini-Estádio do Pedregal ficou fechado durante dois anos, necessitando de reforma. A Associação dos Moradores fechou uma parceria com a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, para a reforma do espaço. A Prefeitura realizou a drenagem do local, entre outros serviços. Já a Associação doou sete caminhões de terra preta, fez a reposição de parte da grama do estádio e também se responsabilizou pela pintura.

Com a parceria, a Associação também assumiu o compromisso pela manutenção do espaço. “A população de toda a região está muito feliz com a reforma do estádio. Queremos agradecer o prefeito Francisco Galindo e o secretário de Esportes, Moisés Dias, pelo apoio e empenho em realizar a obra”, declara o administrador da Regional Leste, Marcrean Santos. Ele explica que, o mini-estádio é muito importante para a região, sendo o espaço onde são realizados campeonatos de futebol e outras atividades recreativas.

A solenidade de reabertura do mini-estádio será sábado, dia 04, às 15 horas.