/

17 de Dezembro de 2010 13h00

KARATÊ-DÔ REÚNE OS MELHORES DO ESTADO NESTE FIM DE SEMANA

17/12/2010

Marcela Magalhães-Assessoria/SMEC

O Karatê-Dô tradicional de Mato Grosso realizará, neste fim de semana, um dos seus maiores eventos, o 21º Campeonato Estadual de Karatê-Dô Tradicional, nos dias 18 e 19 de dezembro no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara. O campeonato reúne atletas de todo o estado, campeões estaduais, brasileiros, pan-americanos e mundiais em disputas emocionantes.

A abertura oficial será realizada amanhã (18-12) as 8h30 às 21h e no domingo (19) reiniciando no mesmo horário e se estendendo até as 14h00.

Cerca de 300 atletas de diversos municípios mato grossenses participarão do evento, como Cuiabá, Várzea Grande, Campo Verde, Barra do Bugres, Alta Floresta, Carlinda, Sinop, Sorriso, Tapurah.

O Diretor Técnico da Federação de Karatê, José Humberto de Souza, estima que este será um dos maiores eventos já realizados nos últimos anos, acentuando que “o nível técnico dos atletas de nosso estado tem crescido cada vez mais. Prova disso são os ótimos resultados de 2010: 19 vezes Campeões Brasileiros, Campeões Sul-americanos JKA e Penta-campeões Mundiais”.

Em nome da FKTMT, ele agradece os parceiros que viabilizaram a realização desse grande evento para o nosso estado como Governo do Estado, Assembléia Legislativa e Supermercados Modelo e apoio Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria Esportes e Cidadania.