/

20 de Maio de 2013 18h00

Jogos Estudantis: Primeira semana de disputa é marcada por goleadas

20/05/2013

Secretaria de Comunicação - 3645-6054

A primeira semana dos Jogos Estudantis Cuiabanos, encerrada na última sexta-feira (17), foi marcada por goleadas nas modalidades de Handebol e Futsal.

O Colégio Notre Dame de Lourdes surpreendeu no Handebol. A equipe feminina venceu por 32 a 1 a Escola Estadual Tiradentes, por 29 a 6 o Colégio Master, por 20 a 0 a Escola Estadual Marcelina Campos e por 18 a 2 o Colégio Dom João D’Lara. Já a equipe masculina venceu por 35 a 2 a Escola Cooperar e por 21 a 9 o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT).

A equipe masculina do IFMT também registrou bom desempenho no jogo contra a Escola Cooperar, vencendo-a por 20 a 1.

No Futsal, o destaque foi para as equipes masculinas da Escola Hélio Palma de Arruda, que venceu o Colégio Educa por 19 a 0, do Colégio Coração de Jesus, que venceu por 17 a 0 o Colégio Estadual Aplicação, e do ICE, que registrou vitória por 15 a 1 contra a Escola Elchaday.

No Futebol, o melhor desempenho registrado até o momento foi da equipe masculina do Colégio São Benedito, que venceu por 7 a 1 o Colégio São Gonçalo.

A equipe masculina da Escola Estadual Liceu Cuiabano, categoria a , chave b,   foi eliminada  conforme  parecer técnico da comissão disciplinar do 38º Jogos Estudantis Cuiabanos.

No Basquete, destacou-se o time masculino do Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), que registrou vitória por 53 a 9 da Escola Estadual Liceu Cuiabano.

A equipe masculina do IFMT, chave u, categoria a, foi eliminada devido ao resultado por w x o, conforme regulamento da modalidade.

No Voleibol, as equipes masculina e feminina do Colégio Isaac Newton venceram 5 das 7 partidas que disputaram.

 

Calendário de jogos

Nesta terça-feira (21), o Colégio São Gonçalo enfrenta o CIN na modalidade de Voleibol, categorias masculina e feminina. Já a equipe feminina do ICE enfrenta o Colégio Adventista.

Clique aqui e confira a tabela de jogos.