/

11 de Outubro de 2013 09h30

Inscrições do Campeonato Pixote terminam hoje

11/10/2013

Evelyn Ribeiro

As inscrições para o 27º Campeonato Pixote, promovido pela Prefeitura de Cuiabá, terminam nesta sexta-feira (11) e podem ser feitas até às 18h, na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua Comandante Costa, ou pelo site www.cuiaba.mt.gov.br. A abertura do campeonato será no dia 19 de outubro.

A inscrição é gratuita e a 27ª edição do campeonato contará com competições em 10 modalidades: basquete, vôlei, futebol, futsal, handebol, karatê tradicional, natação, tae-kwon-do, judô e xadrez.

Para participar, estudantes da rede pública (municipal, estadual ou federal) deverão estar devidamente matriculados e frequentando regularmente as aulas. Também podem competir equipes de outros municípios, bem como de empresas, estabelecimentos de ensino particulares, condomínios, clubes e associações, desde que façam o credenciamento.

As competições serão realizadas nas modalidades masculina e feminina, na faixa etária de 6 a 16 anos.

Para se inscrever é necessário que o participante tenha em mãos documentos de identificação como RG, Carteira de Identidade Militar, Cédula de Identidade de Estrangeiro expedida pela Polícia Federal, Passaporte Brasileiro expedido pela Polícia Federal, Carteira da Fundação Nacional do Índio (FUNAI) e carteira do SMTU/2013.

Para as categorias Mamadeira e Fraldinha, além dos documentos citados, será aceita ainda a Carteira do Atleta expedida pela SMEC. Para sua confecção será exigida uma foto 3x4 (Recente) e a Certidão de Nascimento (Original).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3616-6620.