/

22 de Junho de 2011 10h54

Inscrições continuam abertas para prova Dante de Oliveira

22/06/2011

Mrcela Magalhães/SMEC

As inscrições para a 5ª Corrida Governador Dante de Oliveira continuam abertas na Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania - SMEC, localizada na rua Comandante Costa, 1.554 ou pelo site www.cuiaba.mt.gov.br até o dia 29. A prova, com um percurso de 9 quilômetros será realizada dia 3 de julho.  
 
A Corrida Dante de Oliveira é uma promoção da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Esportes e Cidadania, em parceria com o Instituto Dante de Oliveira, e conta com o apoio de diversos órgãos públicos e privados. Ainda de acordo com o professor Toninho, a organização definiu para um percurso maior, que será de nove mil metros e contará com controle eletrônico (Chip). Ele explicou que as inscrições são limitadas a 1.500 atletas de ambos os sexos.  
 
A concentração começará a partir das 6h, no Parque Mãe Bonifácia (local da largada e chegada - portão 01) prevista para as 8h. Para o secretário da pasta, Moisés Dias, esta corrida é uma homenagem a um filho da terra, que em sua caminhada deixou muitos benefícios para a população de Mato Grosso, através da sua atuação como político representante do Estado.