/

13 de Julho de 2012 11h45

Estádio Presidente Dutra vai ganhar cara nova após reforma

13/07/2012

Assessoria SMEC - (65) 3616-6620


Com o objetivo de melhorar ainda mais o aspecto do Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), a Secretaria Municipal de Esporte e Cidadania (SMEC) realiza obras que mudarão o visual da praça esportiva.
 

As mudanças serão percebidas em breve, principalmente pelos clubes que jogarem no estádio. A pintura e a reforma dos vestiários já começaram para dar mais conforto e comodidade aos clubes, atletas e dirigentes. 

Outra novidade é a aquisição de um cortador de grama profissional, adquirido por meio de parceria entre a SMEC e a iniciativa privada, sem custos à Prefeitura. 

Segundo o secretário Bosco Cruz, as ações poderiam ser ainda mais amplas, no entanto, o estádio está em plena atividade, recebendo jogos do Campeonato Brasileiro das séries C e D, além de outros eventos. 

“Com a demolição de Estádio Verdão, a única opção que restou foi o Dutrinha e isso nos impede de realizar uma grande reforma, mas, na medida do possível, vamos fazendo aquilo que se pode ser feito, e aquilo que o orçamento nos permite”, disse. 

De acordo com o secretário, para ser realizada uma grande reforma seria necessário fechar o estádio por um longo período. “O calendário, que não só o futebolístico, mas esportivo, não nos permite isso”, explicou.