/

29 de Julho de 2011 16h00

Esportes presente no aniversário do Distrito Nossa Senhora da Guia

29/07/2011

Marcella Magalhães/Assessoria-SMEC

A Secretaria de Esportes e Cidadania de Cuiabá – SMEC participa, Amanhã (30-07), dos festejos em comemoração aos 281 anos do Distrito de Nossa Senhora da Guia. A participação da SEMEC, segundo o secretário, tem a finalidade de proporcionar, através do esporte e lazer, uma manhã voltada para diversão e muita alegria para os moradores da Guia.

De acordo com o subprefeito do Distrito, Edenacie Dias de Souza, mesmo com muitos problemas de infra estrutura, a comunidade sempre se une em busca de soluções. "A comunidade é unida, mas a segurança é algo que nos preocupa. Outro objetivo nosso, com vistas aos cuidados com a saúde da população, é conseguirmos uma ambulância para o Distrito da Guia”, disse.

Ele explicou que foi elaborada uma vasta programação para o aniversário da Guia, com três dias de animação ao ritmo de muito rasqueado e lambadão, além da participação de músicos de renome como João Elói, Taís Serra, Nádia Neves e Bolinha. Consta ainda da programação a realização de feira cultural, desfile de fanfarras, jogos e recreação para comunidade, entre outros.

Mais Informações:
(65) 3353-4211