/

13 de Abril de 2012 12h45

Dutrinha de portões abertos para final do Peladão e semi-final do profissional

13/04/2012

Secom/Cuiabá

Um entendimento entre a Prefeitura de Cuiabá e a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) garantiu para este domingo (15), a partir das 15 horas, a realização da semi-final do campeonato profissional, entre Mixto e Cuiabá Esporte Clube, e a grande final do 7º Peladão, no estádio Dutrinha, de portões abertos.

“É mais um presente do prefeito Francisco Galindo à população pela passagem dos 293 anos de Cuiabá”, resumiu o secretário de Esportes e Cidadania. João Bosco Cruz. Depois da semi-final entre Mixto e Cuiabá, às 17 horas, ocorre o amistoso entre a Seleção Master Brasil e Seleção Cuiabana. Às 18h40m, Unidos do Pedregal e Nova Esperança fazem o duelo final do 7º Peladão.

Rotulado como o segundo maior campeonato amador do País, o 7º Peladão, a exemplo de edições anteriores, vai premiar o campeão e vice-campeão com veículos zero quilômetro. Terceiro e quarto colocados têm como prêmios uma moto zero quilômetro cada um.

Esta edição do Peladão contou com 116 equipes. O secretário Bosco fez questão de destacar os esforços do prefeito para manter o Peladão na agenda de eventos da Capital. Segundo ele, a sétima edição, por conta de novas regras, ganhou em seriedade e credibilidade.