/

07 de Junho de 2013 15h23

Contagem regressiva para Copa inicia com Caminhada

07/06/2013

Ana Assumpção - 3645-6054

O início da contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2014 será marcado com a “Caminhada no Clima da Copa”, no próximo dia 16 de junho (domingo). O evento é promovido pela Prefeitura de Cuiabá, em parceria com o Governo de Mato Grosso.

A concentração será no Museu do Rio, localizado no Porto, a partir das 7h30, seguirá pela Avenida 8 de Abril até chegar na Arena Pantanal, totalizando aproximadamente dois quilômetros de caminhada.

Ao final do percurso, os participantes poderão aproveitar o show nacional do Grupo Bamboa Samba Club e atrações regionais, entre eles, a dupla de comediantes Nico e Lau.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.mtnacopa.mt.gov.br, no Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga, ou nos shoppings Três Américas e Pantanal.

Os participantes que realizarem a inscrição com antecedência receberão um kit com camiseta decorativa, squeeze e boné, a ser retirado três dias antes do evento.

A Copa do Mundo de 2014 iniciará no dia 12 de junho em São Paulo, sendo que o primeiro jogo em Cuiabá ocorre no dia 13 de junho.