/

13 de Novembro de 2013 15h16

Confira as parciais do campeonato Pixote 2013

13/11/2013

Secretaria Municipal de Comunicação

A Prefeitura de Cuiabá divulga as parciais da 27ª edição do Campeonato Pixote, que este ano reúne 2.500 jovens, de 6 a 16 anos, de escolas das redes pública e particular, além de clubes e associações de esportes. 

Na modalidade Handebol, categoria cadete masculino, a Escola Estadual Hermes Rodrigues conquistou o primeiro lugar e a seleção Várzea-Grandense, o segundo.

Na categoria cadete feminino, o primeiro lugar ficou com o Colégio Notre Dame de Lourdes e o segundo com o Clube Amigos do Furtado.

O Colégio Notre Dame de Lourdes também conquistou o primeiro lugar na modalidade Basquete, categoria mirim masculino, ficando a Escola Nova Pedagogia em segundo lugar.

Na categoria infantil feminino, a Escola Nova Pedagogia conquistou o lugar mais alto do pódio e o segundo lugar ficou com o Colégio Coração de Jesus.

O Colégio Isaac Newton venceu a categoria cadete feminino, ficando em segundo lugar a Escola Hermes, de Santo Antônio. 

Na modalidade Futsal, categorias feminino mirim e feminino infantil, a campeã foi a equipe do Marcoski. A vice-campeã do feminino infantil foi a Escola Municipal Antonia Tita M. Campos.

Na categoria masculino mirim, o primeiro lugar ficou com o Instituto Cuiabano de Educação (ICE) e o segundo, com a Arena.

Já na categoria masculino infantil, a campeã foi a equipe do Degraus. O vice-campeonato ficou com o time do Tubarão Sports.