/

21 de Setembro de 2011 15h45

Audiência na Câmara discute novas regras do Peladão

21/09/2011

Orlando Antunes/PMC

A Câmara Municipal de Cuiabá promoverá  audiência pública para debater as novas regras do Peladão. A edição deste ano está com um novo regulamento. Antes de confirmar a aprovação do novo regulamento, o assunto será discutido com a comunidade. A audiência foi solicitada pelo vereador Adevair Cabral.

No convite expedido pela Câmara e assinado pelo presidente Júlio Pinheiro, o evento está marcado para às 9h00 da próxima sexta-feira(23/09), no Plenário das Deliberações.

Um Projeto de Lei, apresentado pelo vereador Arnaldo Penha, ficou configurada a proibição da participação de atleta profissional na competição. Outro ponto a ser discutido é quanto a participação de equipes de outros municípios no campeonato. No novo projeto, apresentado pela SMEC, somente deverão participar equipes sediadas em Cuiabá.

Depois de aprovado o novo formato do Peladão, as inscrições  serão abertas à partir de 3 de outubro. O sistema de disputa será o mesmo das edições anteriores (mata-mata) e cada time terá que apresentar uma relação com no mínimo 12 jogadores, com antecedência, podendo completá-la com até 25 jogadores.

 Mais informações:
 9977-4079