/

11 de Fevereiro de 2011 10h00

Atividades de Desporto e Lazer movimentam Capital em fevereiro

11/02/2011

Marcella Magalhães-Assessoria - SMEC

As atividades de esporte e lazer da Secretaria de Esportes e Cidadania-SMEC  retornam este mês, com as rodadas do 6º Peladão, que acontecerá neste final de semana, nos miniestádios do bairro Santa Isabel e Ipase, em Várzea Grande.

De acordo com o diretor de Desporto e Lazer de Cuiabá, Antônio Duarte, as inscrições de alunos para as escolinhas do 'Projeto Bom de Bola, Bom de Escola' (08 a 15 anos), Terceira Idade e Atividades física Orientada se iniciam na próxima semana, abertas também para as modalidades de Basquetebol, Handebol, Futebol, Futsal, Voleibol.


Os bairros que desenvolverão estes trabalhos são:  Planalto, Dom Aquino, CPA I (Verdinho), Quilombo, Araés, Cidade Verde, Tijucal, Paiaguas, CPA I, CPA II, CPA IV, Santa Laura, Pedregal, Lagoa Encantada e Palácio das Artes Marciais.


Para o secretário Moisés Dias, “a SMEC implementa, este ano, a política no plano municipal de desporto e lazer a prática, de modo a auxiliar no desenvolvimento integral do ser humano, através do Desporto Educacional, Desporto de Participação e Desporto de Rendimento”.

Mais Informações:
(65) 3616-6609 – Departamento e Coordenadoria de Desporto e Lazer de Cuiabá.