Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos /

15 de Maio de 2012 09h43

Bairro Coophamil é contemplado com serviços de limpeza e Kata Kakareco

15/05/2012

Patricia Sampaio - SMSU (65) 9670-7873


O Projeto Kata Kakareco e as equipes de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Cuaiabá (SMSU), estiveram no bairro Coophamil nos dias 11 e 12 de maio, realizando serviços de limpeza nas ruas, praças, retirando bolsões de lixo e recolhendo móveis e eletrodomésticos velhos das residencias. Na segunda-feira (14) as atividades continuaram com aproximadamente 50 servidores da SMSU percorrendo o bairro e prestando os serviços oferecidos pela pasta.

Na ação do final de semana, uma equipe composta por 120 servidores da SMSU e seis caminhões trucados auxiliaram na limpeza do bairro. Somente pelo Kata Kakareco foram recolhidos mais de 200 toneladas de materiais velhos, que serão encaminhados para o aterro sanitário de Cuiabá, onde receberão a destinação correta.

Os materiais que estiverem em bom estado serão reutilizados ou vendidos como sucata, já os materiais sem utilidade terão o tratamento necessário ainda no aterro.

Lembrando que os serviços oferecidos, inclusive o Kata Kakareco, são gratuitos e qualquer pessoa pode solicitá-los. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está em novo endereço, localizada na Avenida das Torres, esquina com Avenida Dante de Oliveira.