Educação /

13 de Novembro de 2012 14h21

Servidora da Secretaria de Educação de Cuiabá é destaque na Corrida do Batom em Fortaleza

13/11/2012

Raoni Ricci - (65) 3645-6578

A servidora da Secretaria Municipal de Educação (SME), Roserlene Siqueira da Silva, foi destaque na Corrida do Batom, realizada em Fortaleza, na última segunda-feira (11). Roserlene atua no programa “Saúde do Trabalhador” e representou a SME na competição. A atleta garantiu a 1ª colocação na sua categoria (de 40 a 49 anos) e a 5ª na classificação geral.

Roserlene agradeceu o apoio do secretário de Educação, Silvio Fidélis, destacando o investimento da SME no programa Saúde do Trabalhador, que incentiva os funcionários à prática de esportes e atividades artísticas e culturais para melhorar a qualidade de vida.

“Representamos a SME nessa competição, conseguindo um bom resultado para nossa Cuiabá. O esporte é um grande aliado na busca por mais saúde e a secretaria tem valorizado ações que garantam mais qualidade de vida ao servidor dentro do programa Saúde do Trabalhador”, disse Roserlene.

O programa é desenvolvido pelo Departamento de Gestão de Pessoal (DGP) da SEM e oferece aos profissionais da educação serviços como ginástica laboral, aulas de yoga, aferição da pressão arterial, teste de glicose, aulas de violão, coral, massagem quick, dentre outras atividades.