Educação /

26 de Julho de 2012 10h56

Secretário Silvio Fidélis se apresenta a servidores da Secretaria Municipal de Educação

26/07/2012

Tharyana Durigon - 3645-6578


Os servidores da Secretaria Municipal de Educação (SME) se reuniram no início da manhã de hoje (26-07), no auditório Maestro China, para a apresentação do novo secretário de Educação de Cuiabá, Silvio Fidélis.
 

Fidélis, que assumiu o cargo na tarde da última segunda-feira (23), já tinha se apresentado e conversado com diretores e coordenadores da SME e, neste momento com todos os servidores, parabenizou pelo trabalho realizado até então, e pontuou que dará sequencia às ações já iniciadas. “Conto com a colaboração de todos. O nosso objetivo é deixar a rede organizada para o início de 2013, e é pensando nisso que continuaremos a realizar um bom trabalho até 31 de dezembro”. 

Além disso, o secretário afirmou que, neste período que se inicia, sabe que poderá contar com o apoio do prefeito Francisco Galindo, com a Câmara Municipal, e também com o antigo secretário, Permínio Pinto Filho. 

Na ocasião, a secretária adjunta de Educação, Cilene Antunes Maciel, deu as boas vindas a Fidélis, pontuando os avanços que a rede municipal de ensino tem conquistado. “Tenho certeza que, com a chegada do Silvio, continuaremos a avançar até o final dessa gestão, e tudo aquilo que já iniciamos, será concluído com sucesso”.