/

21 de Julho de 2011 10h36

Prefeito Chico Galindo lança obras de 07 Centros de Educação Infantil

21/07/2011

Waldemir Félix/Assessoria-SME

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo e o secretário municipal de Educação, Permínio Pinto Filho lançam nesta quinta-feira (21-07), às 14 horas, Edital para a construção de 07 Centros de Educação Infantil em Cuiabá.

Os centros de educação infantil seguem um projeto-padrão, desenvolvido em parceria entre a Universidade de Brasília (UNB), e o Fundo de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com recursos financiados pelo programa Proinfância. O atendimento à educação infantil, de responsabilidade do município, é ofertado em duas etapas: creche (0-3 anos) e pré-escola (4 e 5 anos).


As edificações oferecem toda estrutura necessária para o atendimento das crianças. Os prédios serão divididos em setor administrativo, bloco de serviços, bloco pedagógico e bloco multiuso. O segmento pedagógico terá duas salas para cada faixa etária, totalizando oito salas, além de espaço para leitura e informática, repouso, alimentação e outros espaços onde as crianças desenvolverão suas atividades durante o tempo em que permanecerem nos centros de educação infantil.


O QUE: Lançamento de Edital para construção de 07 Centros de Educação Infantil


ONDE: Auditório Maestro China – Secretaria Municipal de Educação


HORÁRIO: 14 horas


Data: Hoje- quinta-feira  (21-07)  

 
Mais informações:
(65) 3645-6578