/

30 de Março de 2011 11h00

"Pinte seu Amor por Cuiabá" divulga resultado amanhã

30/03/2011

Giovania Teixeira Duarte-Assessoria-SME

Originalidade, simetria, expressividade, uso de cores e formas e adequação ao tema são alguns dos critérios que professores de Artes do município estão observando para avaliar os desenhos produzidos por alunos de escolas municipais, estaduais, particulares e filantrópicas na 7ª edição do projeto “Pinte seu Amor por Cuiabá”. A apreciação dos trabalhos está sendo realizada hoje (30-03), na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME).

O evento é promovido pela rede de supermercados Modelo em parceria com as redes de ensino envolvidas e objetiva despertar a criatividade e a sensibilidade dos estudantes que confeccionam desenhos, expressando as belezas, a cultura e identidade da capital mato-grossense, na época em que se comemora seu aniversário de fundação. Uma das contribuições da SME ao projeto é a avaliação dos trabalhos pelos professores de artes da rede.O resultado do concurso será divulgado amanhã (31-03), às 16h, no Teatro Maestro China, na Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá.

A premiação contempla duas faixas etárias: alunos do 2º ao 5º e do 6º ao 9º ano.Os primeiros colocados ganharam um notebook; os segundos, uma TV de 14 polegadas; e, os terceiros, uma bicicleta. Os prêmios serão entregues nas Unidades de Ensino onde estudam os alunos vencedores do concurso.

 

Mais informações:
(65) 3645-6578