/

08 de Dezembro de 2010 17h40

Presidente do IPDU divulga projetos da Prefeitura

08/12/2010

Alecy Alves - Assessoria/IPDU

O presidente do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU), Silvio Aparecido Fidélis, participou hoje(08-12) pela manhã do Programa “Cidade Independente”, da Rádio Cidade FM, de Cuiabá. Entrevistado pelos radialistas Edvaldo Ribeiro e Dirceu Carlino, Silvio falou dos diversos projetos em andamento na Prefeitura de Cuiabá. 

Ele discorreu, por exemplo, sobre o PAC – Cidades Históricas, que deve viabilizar recursos federais para revitalização, preservação e conservação do Centro Histórico de Cuiabá, e o Concurso de Decoração Natalina, que premiará com isenção do IPTU 2011 imóveis eleitos com a decoração mais bonita deste Natal(inscrições abertas no IPDU, terceiro andar da Prefeitura e nas sedes das regionais administrativas. 

Fidélis também abordou o Programa Natal Criança Feliz, que distribui brinquedos para crianças carentes no Natal, e a decoração natalina nas praças e rotatória, que começou a ser feita hoje por um grupo de empresários. 

A tarde, logo mais, o presidente do IPDU gravará entrevista para a Tevê Cidade, retransmissora da rede Bandeirantes de televisão. Essa entrevista deve ser levada ao ar nesta quinta-feira (09-12). Amanhã, quinta-feira, Silvio será o entrevistado especial da Rádio CBN – Gazeta, pelo jornalista Davi de Paula.   

Ontem (07-12) pela manhã o presidente do IPDU foi o entrevistado do programa de jornalismo “Tribuna do Ouvinte”, da Rádio Cultura, liderado pelo radialista Willian Gomes, abordando Concurso de Decoração Natalina, PAC – Cidades Históricas e outros temas. Na segunda-feira

(06-12) Silvio falou sobre os mesmos temas no Jornal do Meio Dia, da Tevê Record (Grupo Gazeta de Comunicação), apresentado pelos jornalista Evania Costa e Antônio Carlos Silva.