/

13 de Dezembro de 2010 18h00

Prefeitura faz audiência pública para discutir Village do Campo

13/12/2010

Alecy Alves-Assessoria – IPDU

Acontece na próxima quinta-feira (16-12), uma audiência pública para apresentar e discutir o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) e o Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV) do Condomínio Residencial Horizontal Village do Campo, da Ginco Empreendimentos LTDA, a ser construído na Avenida Helder Cândia (estrada de acesso ao distrito de Nossa senhora da Guia).

Veja abaixo o texto do convite que o Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU) divulgou na imprensa local e enviou para a Regional Oeste como forma de convidar os moradores e lideranças dos bairros envolvidos, comunidades vizinhas do novo condomínio e a população em geral.   

CONVITE/IPDU

O MUNICÍPIO DE CUIABÁ, por meio do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano - IPDU, convida Vossa Senhoria a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 16 de dezembro 2010 (quinta-feira), às 14h00min no Auditório do Cuiabá Lar Shopping (Todimo Home Center), na Av. Miguel Sutil, nº 6274, Bairro Alvorada, próximo ao viaduto da Av. do CPA, Cuiabá/MT.

A convocação é de suma importância para os residentes e comerciantes da região, bem como aos interessados, tendo em vista que na oportunidade será apresentado e discutido o Estudo de Impacto de Vizinhança e Relatório de Impacto de Vizinhança do Empreendimento Condomínio Residencial Horizontal – Village do Campo, da Ginco Empreendimentos LTDA, a ser implantado na Rodovia Arquiteto Helder Cândia (km 3) em Cuiabá/MT.

Contamos com a participação e presença de todos.

Cuiabá-MT, 10 de dezembro de 2010.

Silvio Aparecido Fidelis
Presidente do IPDU