/

13 de Janeiro de 2011 16h50

Parceria com a Prefeitura é uma forma de retribuir, diz empresário

13/01/2011

Alecy Alves - Assessoria - IPDU

Para muitos empresários, ser parceiros da Prefeitura de Cuiabá em campanhas educativas ou ajudar na decoração da cidade para a festa natalina e doar brinquedos para crianças de escolas e creches públicas pode ser mais que trabalhar com responsabilidade social. Para o sócio-diretor da Ginco Construtora, Julio Cesar de Almeida Braz, a parceria é uma maneira de retribuir um pouco daquilo que recebeu da cidade e sua população, a hospitalidade e o sucesso empresarial. Há 10 anos, quando chegou e instalou sua empresa em Cuiabá, Júlio disse que foi bem recebido.

“Todas as vezes que somos convidados participamos, assim conseguiremos retribuir um pouco”, disse o empresário Júlio Cesar pouco depois de receber a placa de homenagem do prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo e da primeira dama Norma Suely Galindo, pela participação nas campanhas de final de ano. Além de contribuir para a decoração natalina das praças e rotatórias e de doar brinquedos para a 6ª edição da campanha Natal Criança Feliz, a Ginco Empreendimentos participa do processo de reformulação da Usina de Compostagem de Lixo de Cuiabá.

Ontem(12-01), o prefeito Francisco Galindo, a primeira dama Norma Suely Galindo e o presidente do Instituto de Planejamento de Desenvolvimento Urbano(IPDU), agraciaram os parceiros das campanhas de final de ano. Os 10 empresários que fizeram a decoração de natal da cidade receberam uma placa de agradecimento, já aqueles os quase 60 doadores de brinquedos levaram consigo um kit contendo um certificado de agradecimento, um CD e um DVD, uma espécie de documentário sobre a entrega dos brinquedos nas escolas e creches. Também foram homenageados os corais de adultos e crianças que durantes vários dias se apresentaram na Praça Alencastro.