/

15 de Dezembro de 2010 17h30

Decoração natalina chama atenção em praças e rotatórias

15/12/2010

Alecy Alves-Assessoria de Imprensa

A decoração natalina das principais rotatórias e praças de Cuiabá está praticamente pronta. As luzes que surgem à noite em diferentes pontos da cidade em formatos de árvores, anjos, estrelas, leques e mensagens de Boas Festas são o presente de Natal de um grupo de empresários para a capital mato-grossense e sua população.

A Prefeitura de Cuiabá, a pedido dos empresários, indicou os locais que deveriam receber a decoração. Agora os moradores e visitantes poderão desfrutar da beleza e alegria das cores do Natal.

Nas rotatórias da av. Fernando Correa da Costa (BR-363) e rodovia Palmiro Paes de Barros(acesso a Santo Antônio de Leverger) e na Miguel Sutil(Perimetral), a poucos metros da Ponte Nova, divisa com o município de Várzea Grande, a decoração inclui mensagens de Boas Festas.

Em outros locais, como a Praça 8 de Abril(do Choppão) e o Museu do Morro da Caixa D’água, que fica no cruzamento das ruas Comandante Costa e Nossa Senhora de Santana, a alegria e cores do Natal chegaram nos contornos da arquitetura e troncos das árvores. Ao longo da av. Miguel Sutil (Perimetral), os pontos decorados são nos cruzamentos da av. dos Trabalhadores, Gráfica Atalaia, Centro de Eventos do Pantanal, Santa Rosa, Jardim Cuiabá e Santa Isabel. Também na Avenida Fernando Corrêa, cruzamento com a Beira Rio.

Na Praça Alencastro, em frente à Prefeitura de Cuiabá, a decoração está sendo concluída. Outros pontos centrais como as praças da República e Ipiranga também estão sendo iluminados.