07 de Janeiro de 2011 11h00

Comunicado sobre o Concurso de Decoração Natalina

07/01/2011

Alecy Alves - Assessoria IPDU

O presidente do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano(IPDU), Silvio Aparecido Fidelis, comunica que o resultado do Concurso de Decoração Natalina será divulgado no próximo dia 10, segunda-feira. Os vencedores desse receberão como prêmio a isenção do IPDU referente ao exercício 2011.

Na quarta-feira, dia 12, às 16 horas, no auditório do Memorial da Água, acontecerá a entrega dos certificados que darão direito ao requerimento da isenção junto à gestão municipal. Nessa mesma data, informa Silvio Fidelis, a Prefeitura homenageará as empresas que fizeram a decoração natalina das ruas, praças e rotatórias de Cuiabá, assim como os parceiros da campanha Natal Criança Feliz, de arrecadação e doações de brinquedo para as crianças das escolas e creches municipais.