Cultura, Esporte e Lazer /

17 de Agosto de 2011 09h33

Secretaria da Cultura e Exército realizam a Noite Cultural

17/08/2011

Lis Ramalho/SMC

A população cuiabana está convidada a participar da 5ª edição da Noite Cultural. O evento será realizado no dia 20 de agosto, às 19h, nos jardins do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada, no bairro Goiabeiras. A 5ª Noite Cultural conta com uma programação repleta de atrações musicais e danças para toda família. A realização do evento não tem fins lucrativos, e conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura Cuiabá.

O secretário Luiz Poção e o adjunto Moisés Martins firmaram parceria com o tenente coronel Mário Anselmo Marszalek, para a realização deste evento. O Batalhão Laguna, um prédio histórico tombado pelo patrimônio estadual, recebrá  a comunidade para uma programação diversificada. Vale destacar que a entrada do evento é gratuita. “Com a iniciativa da Noite Cultural, o Exército busca estimular a cultura e também se aproximar ainda mais da comunidade”, disse Marszalek.

Luiz Poção destaca, por sua vez, que o 44º Batalhão além de ter um papel fundamental na construção da cidadania, é muito presente nos apoio à cultura regional. Para o secretário, a Noite Cultural será um presente para aqueles que apreciam a música e a cultura cuiabana. 

 

Assessoria Secretaria Municipal da Cultura de Cuiabá
(65) 3617 1261 / 8415 0916