Cultura, Esporte e Lazer /

14 de Junho de 2013 09h45

Prefeitura inaugura Centro de Atendimento ao Turista nesta sexta-feira (14)

14/06/2013

Ana Assumpção -3645-6054

O prefeito Mauro Mendes inaugura, nesta sexta-feira (14), às 11h, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), anexo ao Museu do Rio. O Museu do Rio está localizado na Avenida Beira Rio, bairro Porto.

Além de oferecer informações turísticas sobre Cuiabá, o visitante poderá obter informações dos acontecimentos, e eventos na cidade, como também sobre os serviços prestados no município e a localização de vários estabelecimentos O CAT será um importante ponto de apoio principalmente para os turistas durante a Copa do Mundo de 2014.

“A função do CAT é oferecer um ponto de referência ao turismo receptivo na cidade. Aqui o turista encontrará informações sobre Cuiabá e Mato Grosso, com funcionários bilíngues e preparados para atender”, destacou o secretário municipal de Turismo, Marcus Fabrício.

EXPOSIÇÃO – Nesta sexta feira (14), às 11h, também será aberta a exposição Mostras de Oficinas Vivas de Redes e Tear, Santos e Devoções, Artistas Plásticas - Artesanatos e Cururu Siriri.

A Mostra é permanente e composta por quatro salas, sendo uma para cada manifestação artística da cultura cuiabana: produção de redes; santos e devoções; artes plásticas e Siriri e Cururu.