Cultura, Esporte e Lazer /

07 de Março de 2012 09h12

Secretaria de Cultura de Cuiabá realiza programação especial dedicada à mulher

07/03/2012

Fabíola Gomes-SMC-8415-0916

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), programou um dia especial para o público feminino, nesta quinta-feira (08-03), na Praça da República, das 14h às 19h.

O evento foi planejado e organizado com intuito de valorizar as mulheres e estimular maior participação delas na sociedade. A proposta é oferecer um dia especial com teatro, shows e conteúdo voltado para o aprimoramento das atividades do público feminino.

Entre as atrações, show com a Banda Explosão Cuiabana, a dupla sertaneja Gene e Junior e o teatro Silva Freire. “Um dia só é pouco para homenagear essas guerreiras, que aos poucos conquistam lugares que sempre mereceram. Por isso, desenvolvemos uma programação toda dedicada às mulheres de Cuiabá, para que elas se fortaleçam ainda mais”, disse o secretário de Cultura, Luiz Poção.

Conforme o assessor da Secretaria de Cultura, Reinaldo Rodrigues, durante todo  evento será distribuído mais de 700 botões de rosas para as mulheres que prestigiarem o evento. 

Confira a Programação