Cultura, Esporte e Lazer /

05 de Março de 2012 08h42

Secretaria de Cultura de Cuiabá prestigia aniversário do bairro Novo Paraíso II

05/03/2012

Fabíola Gomes-SMC-3617- 1274

A comunidade do bairro Novo Paraíso II comemorou seu 21º aniversário no sábado (03-03). A comemoração foi promovida pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) em parceria com a Associação dos Moradores. A comunidade festejou ao som de artistas regionais como: Os Ideais, Grupo Samba com a Gente, Banda A3, Banda Terra entre outras.

Conforme a presidente do bairro Novo Paraíso II, Maria Patrícia Ferreira da Costa Souza, as atrações começaram por volta das 18h, com o grupo de oração e o coral Santa Cecília, e logo após a festa continuou com shows regionais.   

“A mais de três anos recebemos apoio da Secretaria de Cultura de Cuiabá para realização deste evento. O ano passado teve um público estimado de mais de 2.500 pessoas”, disse a presidente.     

O secretário de Cultura de Cuiabá, Luiz Poção, ressaltou que é uma alegria prestigiar a festa de aniversário do bairro Novo Paraíso II. “Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar o bairro pelo aniversário e dizer que é uma honra participar juntamente com os moradores das festividades. Bem como é uma satisfação muito grande para nossa administração contribuir com o evento, podendo assim levar nossa cultura por meio de artistas regionais”.