Cultura, Esporte e Lazer /

29 de Janeiro de 2014 11h35

Museu da Imagem e do Som oferece curso gratuito de Fotografia

29/01/2014

EVELYN RIBEIRO

Rafael Manzutti

Exposição fotografia

O Museu da Imagem e do Som de Cuiabá (Misc) vai oferecer, no período de 3 a 8 de fevereiro, um curso de fotografia para amadores. As aulas serão gratuitas e ministradas pelo fotógrafo Rafael Manzutti, das 14h às 18h, no Misc.

 

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do email manzutti@gmail.com. Os interessados devem encaminhar o nome completo e o telefone.

 

Entre os conteúdos a serem trabalhados na oficina estão: Elementos da Linguagem Fotográfica, Técnicas, Conceitos e Noções de Fotografia em Estúdio. Ao final do curso os alunos receberão um certificado.

 

Rafael Manzutti é especializado em fotografia institucional e eventos empresariais. Ele conta que está surpreso com o número de interessados que já se manifestaram e garante que os alunos vão gostar muito do curso.

 

“Será uma experiência muito bacana e de muito aprendizado. Os alunos estão empolgados e vamos fazer um trabalho aprofundado”, disse Manzutti.

 

Segundo o fotógrafo, que já atuou em diversas áreas, como jornais e revistas, a preferência pelo setor empresarial se deve à possibilidade de trabalhar com mais tranquilidade as imagens.

 

“A diferença é que não temos correria para fazer as fotos e podemos planejar melhor os locais”, concluiu.

 

O Museu da Imagem e do Som está localizado na Rua Voluntários da Pátria, nº 75, centro.