01 de Setembro de 2011 11h45

Tradicional desfile cívico no Pascoal Ramos abre as comemorações da Semana da Pátria em Cuiabá

01/09/2011

Ângela Jordão/PMC

As comemorações do Da Semana da Pátria terão início no próximo domingo, dia 04, com o tradicional desfile Cívico do bairro Pascoal Ramos. O início do evento será as 07:00 horas, com o hasteamento da Bandeira Nacional. Participarão do desfile 26 entidades, entre escolas municipais, estaduais, creches e associações da região do Pascoal Ramos, incluindo a Escola Municipal Irenice Godoy, de Várzea Grande.

O desfile Cívico realizado no Pascoal Ramos é tradicional na região, sendo realizado há 36 anos. O evento acontece na Avenida Principal do bairro, próximo a Policlínica.

No feriado da Independência, dia 07 de Setembro, as 16:00 horas, será realizado o grande desfile cívico-militar, na Avenida do CPA, em frente a Praça das Bandeiras. O evento contará com a presença de inúmeras autoridades, incluindo o governador do Estado, Silval Barbosa, e o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.

Ainda no dia 07 de Setembro, as 18:00 horas, será realizado no CPA II,  o desfile da região da grande Morada da Serra.