28 de Julho de 2011 08h31

28/07/2011

Ângela Jordão/PMC

Prefeitura de Cuiabá promove debate sobre o Plano Municipal de Saneamento

O último encontro da série de reuniões realizadas com a comunidade para debater o Plano Municipal de Saneamento será realizado hoje, quinta-feira (28-07), a partir das 19:00 horas, mas em local diferente do que estava programado: será na sede da Regional Sul, que fica no complexo da Policlínica do Coxipó, na rodovia Palmiro Paes de Barros.

Desde segunda-feira, dia (25-07), a Prefeitura realiza reuniões com a comunidade para debater o Plano Municipal de Saneamento. O Plano, aprovado pela Câmara Municipal, prevê a implantação da Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Água e Esgotamento Sanitário de Cuiabá.

As reuniões estão sendo realizadas nas quatro Regionais que compõem o município de Cuiabá, no decorrer desta semana. A primeira foi feita no Memorial das Águas (Regional Oeste); terça-feira, dia (26-07), a reunião ocorreu no Centro Comunitário do CPA I (Regional Norte). Ontem, quarta-feira, dia (27-07), a reunião aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (Regional Leste); enquanto que hoje, dia (28-07) a reunião será realizada na sde da Regional Sul, na Policlínica do Coxipó (Regional Sul). Todas as reuniões estão marcadas para começar às 19 horas.

Assunto: Reunião com comunitários para debater o Plano Municipal de Saneamento

Data: 28/07/2011

Horário: 19:00 horas

Local: Sede da Regional Sul (Complexo da Policlínica do Coxipó) – rodovia Palmiro Paes de Barros