/

27 de Março de 2011 08h00

Sugestão de pauta

27/03/2011

Ângela Jordão/PMC

Começa na segunda-feira transferência de famílias que vivem às margens do Córrego Gumitá

A transferência dos moradores que vivem às margens do córrego Gumitá para o Conjunto Senador Jonas Pinheiro  terá início na próxima segunda-feira,(28-03). São 196 famílias que vivem em um áreas consideradas de risco - às margens do córrego Gumitá, nos bairros Novo Mato Grosso, Centro América, Vila Rosa, Planalto e Tancredo  Neves - que agora receberão novas moradias.
 

Os imóveis do residencial têm dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, distribuídos em 36 m², e foram doados graças a um projeto de parceria desenvolvido entre a Prefeitura de Cuiabá e o Ministério das Cidades. As residências estão sendo doadas as famílias. 

Conjunto Senador Jonas Pinheiro está localizado na região do Grande CPA, atrás do Centro Espírita Vantuil de Freitas. É dotado de pavimentação asfáltica, rede de água e esgoto (há uma estação de tratamento de esgoto dentro do conjunto) e rede elétrica de baixa e alta tensão. Na segunda-feira , os primeiros moradores começarão a chegar ao novo Residencial a partir das 09 horas.  

Assunto: Transferência de famílias para o Residencial Jonas Pinheiro 

Data: 28/03/2011 – Segunda-feira 

Horário: 09:00 horas 

Local: Conjunto Senador Jonas Pinheiro está localizado na região do Grande CPA, atrás do Centro Espírita Vantuil de Freitas.