16 de Dezembro de 2010 18h05

Subprefeitura da Guia é homenageada pelo CRAS

16/12/2010

João Carlos Queiroz/Secom/Cuiabá

Em cerimônia realizada ontem (15-12), na sede do CRAS do Novo Colorado, em Cuiabá, a diretoria da unidade de serviços sociais da Prefeitura cuiabana homenageou o trabalho realizado pela Subprefeitura da Guia, representada pelo subprefeito Orlando Coutinho. Ele destacou ter-se emocionado ao receber a homenagem, por entender que as atividades realizadas pela equipe que comanda no distrito da Guia (30 Km de Cuiabá), em prol daquela comunidade, são atribuições que cumpre pelo prazer de servir os seus semelhantes com eficiência.

"Ser lembrado pelo Centro de Referência de Assistência Social é um incentivo muito grande aos esforços que empreendemos no distrito d a Guia. Lá nós trabalhamos dia e noite mais por idealismo do que por qualquer outro interesse profissional. Cada resultado positivo é um sinalizador de que avançamos no rumo certo. E é dessa forma que pretendemos continuar atuando em prol do povo da Guia e região", pontuou.

A homenagem de reconhecimento à atuação da Subprefeitura da Guia foi entregue pelo coordenador do CRAS, Gérson Francisco da Silva, e pela gerente Hugolina Cesária de Souza. Orlando afirmou que admira as ações sociais desempenhadas pelos CRAS da Capital, "que consegue minimizar os males da sociedade, reduzindo-os a uma situação de controle, em áreas distintas. Ele salientou que esse trabalho “tem dado tranquilidade aos moradores de Cuiabá". Também disse que a Subprefeitura da Guia está disponível para estabelecer parcerias com dividendos sociais para a Capital.

"O prefeito Chico Galindo está preocupado com o bem-estar da população. Tenho acompanhado o trabalho do prefeito, sempre focado em resolver pendências sociais que afetam um segmento de cidadãos. A Guia é um distrito que se integra ao rol de comunidades assistidas de perto pela Prefeitura de Cuiabá e suas unidades de serviço social e de infraestrutura", disse ele.