27 de Dezembro de 2010 18h02

Subprefeitura da Guia distribui brinquedos

27/12/2010

João Carlos Queiroz/Secom/Cuiabá

Um lote de 350 brinquedos vem sendo distribuído hoje (27-12) pela Subprefeitura da Guia às crianças da sede do distrito e região. Os brinquedos foram doados pelo deputado estadual Sérgio Ricardo, que, mais uma vez, enfatizou o subprefeito da Guia, Orlando Alves Coutinho, colabora com os festejos natalinos dos mais carentes. "Doar brinquedos é uma forma de distribuir amor a quem está receptivo aos sentimentos puros dos seres humanos. As crianças dessa região são carentes, mas ricas em alegria e na expectativa de que o amanhã delas seja bem melhor. Cada sorriso delas representa a convicção de um futuro promissor", disse Coutinho.

As crianças aportaram em peso na Subprefeitura da Guia, já nas primeiras horas da manhã, para receber os brinquedos. Os funcionários da repartição pública se emocionaram com a euforia dos inocentes, principalmente com a naturalidade expansiva da alegria que os presentes proporcionaram a cada um deles. O próprio distrito - observou o subprefeito - também se movimentou mais animado por conta da distribuição dos brinquedos.

"Criança tem o dom de alegrar tudo
em volta. A movimentação de dezenas delas nas vizinhanças da Subprefeitura da Guia já chamou a atenção geral. São detalhes marcantes na vida profissional de qualquer um. Mesmo porque, sabemos, a felicidade das crianças não tem preço. Elas valorizam tudo ao máximo, por mais simples que seja", concluiu.