24 de Outubro de 2011 16h02

Servidores da prefeitura participarão do curso “Etiqueta Social e Profissional”

24/10/2011

Sandrine Gahyva- Secom Cuiabá-8445-2866

Em busca da padronização do atendimento e da melhoria do processo de comunicação, 10 servidores que atuam no gabinete do Prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, participam do curso “Etiqueta Social e Profissional”. A capacitação será ministrada pela cerimonialista, Izis Dorileo, e acontece hoje (24-10) e amanhã (25-10), na Sala Marseille, no La Provance, das 19h às 22h. Aos participantes serão entregues apostila e certificado.

O chefe de Gabinete do prefeito, Moisés Antunes, revela que a expectativa deste curso é de alcançar um resultado imediato. “Com melhor atendimento ao prefeito e a sua equipe como um todo”, frisa.

A capacitação dos profissionais da prefeitura de Cuiabá é uma das vertentes da gestão Galindo. Na avaliação de Antunes, o intuito é de transformar os profissionais da prefeitura em pessoas multifuncionais, visto ser a tendência do mercado atual.

Programação

O curso “Etiqueta Social e Profissional” abordará temas como: Cerimonial e Protocolo (Noções Básicas), Comportamento Social e Profissional, Comunicação Interpessoal, Encontros Sociais, Encontros de Trabalho e Negócios, Etiqueta à mesa, Etiqueta ao Telefone, Formas de Convidar, Formas de se Vestir, Marketing Pessoal, Ordem do Menu Perfeito, Tipos de Serviço à Mesa e Viagem à Trabalho.