/

25 de Janeiro de 2011 13h15

Servidor da prefeitura lança livro

25/01/2011

Marcio Camilo/PMC

O servidor da Prefeitura de Cuiabá, Rafael da Cruz Mestre, lança na quinta-feira (27-01), às 19h, na livraria Janina, o livro “Mania de Cuiabania”. Na obra o autor apresenta uma série de contos, crônicas e fábulas que retratam aspectos humanos, históricos, geográficos e culturais da cidade de Cuiabá e do Estado de Mato Grosso.   

Rafael destacou que o livro faz parte de um projeto cuja finalidade é divulgar a cultura cuiabana para o público jovem da cidade. Ele ressaltou que todo o valor arrecadado com a venda do livros será doado para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (A.A.C. C).

 “Além disso, esta obra representa uma introdução, um aperitivo, para que o leitor interessado possa se aprofundar no estudo de alguma passagem retratada no livro. É conhecer a cuiabania através da crônica do dia-a-dia do nosso povo”, concluiu o servidor público, que é lotado na Secretaria Municipal de Transporte Urbano (SMTU).  

O projeto do livro “Mania Cuiabania” conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e da Gráfica e Editora Defanti. 

Serviço:

O que: Lançamento do livro Mania Cuiabania
Onde: Livraria Janina do Shopping Pantanal 
Quando: 27-01 (quinta-feira), às 19 horas

Colaborou/Secom-Cuiabá