A- |  A+

Secretário quer estreitar atuação conjunta entresecom e assessorias das secretárias municipais


Walter Machado/PMC

Clique para ampliar

Na tarde dessa sexta-feira, (29-07), os jornalistas que assessoram as secretarias da prefeitura de Cuiabá se reuniram no Salão Nobre do Palácio Alencastro para mais uma reunião com o secretário de comunicação Mauro Cid Nunes da Cunha. Essas reuniões com o secretário acontecem todo mês, com o objetivo de manter uma comunicação estreita entre as assessorias e a secretaria Municipal de Comunicação.

Hoje o secretário propôs um novo modelo que começará a ser trabalhado dentro das assessorias. O sistema prevê a unificação de informações de todas as secretárias. A partir de agora as assessorias vão trabalhar e produzir notícias de forma que todos estejam informados sobre o que está acontecendo em cada secretária. De acordo com Mauro Cid, esse é o primeiro passo para potencializar o trabalho de cada secretária.

Segundo o secretário, as assessorias precisam trabalhar sempre em conexão com a Secom. “É preciso haver um sistema de informação entre as assessorias de cada secretaria, para que a população possa ser mais bem informada, e cada jornalista tenha conhecimento do que acontece em cada secretária”, concluiu o secretário.

Mauro Cid também apresentou Alexandre Frigeri, que é o atual responsável pela consultoria de jornalismo e publicidade na Secretária de Comunicação – Secom. Sobre o novo modelo, Alexandre esclareceu que o “trabalho das assessorias em conjunto é a melhor forma de fazer funcionar a central jornalística”.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá