28 de Janeiro de 2011 08h00

Prêmio: auxiliar de serviços gerais da prefeitura de Cuiabá recebe carro zero quilômetro na próxima sexta-feira

28/01/2011

Sanny Lisboa

A  servidora Adenilza da Silva Ferreira,  da Secretaria de Meio ambiente e Desenvolvimento Urbano (Smades) recebe na próxima sexta-feira (28-01)  do prefeito Francisco Galindo as chaves de um carro zero quilômetro  que ganhou no concurso “Servidor Eficiente”.  “Foi Deus que preparou essa recompensa para mim”, afirma a funcionária, que tem 52 anos e há 34 trabalha como auxiliar de serviços gerais no prédio da Prefeitura de Cuiabá. Ela comemora o prêmio como o reconhecimento pelos anos de dedicação na função que exerce desde os 18 anos. Esse ano, Adenilza se aposenta. “Eu gosto do que eu faço, sempre  fiz tudo com muito amor e carinho,  trato bem as pessoas que sirvo, tanto os servidores como as pessoas que precisam dos serviços da prefeitura”, contou.

Em segundo, Rubens Santiago Pinho, da Secretaria Municipal de Educação (SME), receberá uma motocicleta. Lídia Souza Sá (Trânsito e Transporte Urbano) ficou em terceiro lugar e levará uma televisão.  Rosângela Helena de Albuquerque, da Secretaria de Governo, ficou em quarto lugar e vai receber  um computador.

Por decisão do prefeito, todos os servidores que concorreram ao prêmio receberão um microcomputador. "Esses funcionários  representam um universo de 14 mil servidores. Portanto, é justo que sejam premiados", afirmou o prefeito.

O prêmio  “Servidor Eficiente” tem como objetivo reconhecer o mérito profissional dos servidores que se destacam na prestação de serviços ao município e aos cidadãos.

Para concorrer, os servidores foram  indicados por suas respectivas secretarias que seguiram os critérios exigidos como o de não ter se afastado de suas funções por mais de 45 dias (sem contar o período de férias), não ter faltas injustificadas, não responder a processo administrativo disciplinar e não ter sofrido qualquer punição.

A cerimônia de entrega será realizada no Salão Nobre do Palácio Alencastro, a partir das 18h.