03 de Setembro de 2010 17h00

Prefeitura realiza Culto Ecumênico nesta quarta-feira

03/09/2010

Secom/Cuiabá

O Culto Ecumênico da Prefeitura de Cuiabá, tradicionalmente realizado às segundas, a partir das 7h30m, em face do Ponto Facultativo (06-07) e do feriado de 7 de Setembro, foi adiado para a próxima quarta-feira (08-09), no mesmo horário e lugar, saguão do Palácio Alencastro.

"Todos estão convidados a participar. O Culto Ecumênico é, na verdade, um encontro fraterno dos funcionários e colaboradores do Município, em geral. Representa uma oportunidade de reflexão sobre a vida e nosso papel na Terra e, principalmente, a importância de Deus em nossas existências. Isto possibilita maior engrandecimento espiritual, contribuindo para proporcionar felicidade ao próximo, aos semelhantes", disse o prefeito Chico Galindo.