08 de Novembro de 2010 16h00

Prefeitura lança obras de revitalização da usina de reciclagem de lixo de Cuiabá

08/11/2010

Sanny Lisboa/PMC

A prefeitura de Cuiabá lança nesta terça-feira (09-11), às 8h, as obras de revitalização da Usina de Reciclagem de Cuiabá (Central de Triagem de Lixo). O prefeito Chico Galindo, acompanhado dos secretários de Meio Ambiente (Lécio Monteiro), Infraestrutura (Paulo Borges) e presidentes da Sanecap (Carlos Alberto Ventura) e IPDU (Silvio Fidélis), visitará o local e as 110 famílias que lá trabalham.

Os representantes da empresa Ginco Empreendimentos Imobiliários, também participarão da visita. A empresa será parceira da prefeitura no projeto de recuperação da usina. O trabalho deve durar entre 90 e 100 dias.

O que?  Lançamento das obras de revitalização da Usina de Reciclagem de Lixo de Cuiabá

Quando?  09-11-10 - terça-feira – às 8h

Onde?  ao lado do Aterro Sanitário de Cuiabá  – KM 06- acesso ao Coxipó do Ouro