24 de Outubro de 2011 16h54

Prefeitura de Cuiabá promove curso de atendimento e motivação para os servidores municipais

24/10/2011

Sandrine Gahyva- Secom Cuiabá: 8445-2866

Com ênfase na valorização do ser humano, através da melhoria do atendimento ao munícipe, a prefeitura de Cuiabá ministrará o curso “Qualidade no Atendimento e Motivação”. A capacitação será aberta a 60 servidores, vinculados a recepção e atendimento de todas as secretarias e postos de trabalhos da prefeitura. O curso será ministrado no auditório do Memorial Da Água da Sanecap, em 12 de novembro (sábado), das 08h às 13h.

O obejtivo do curso é padronizar o atendimento de todos os setores da prefeitura, bem como ter colaboradores mais motivados e comprometidos com as questões públicas, melhorando o processo de comunicação. As vagas são limitadas e os interessados em participar devem entrar em contato com o cerimonial da prefeitura.

O encontro abordará temas como: Atendimento (Telefônico, Presencial e Digital), Processo de Comunicação, Comprometimento e Envolvimento, Apresentação Pessoal, Trabalho em Equipe e Motivação. Este primeiro curso é um espécie de projeto piloto. O intuito da prefeitura é transformá-lo em mensal.

Imagem

Conforme o chefe de Gabinete do Prefeito, Moisés Antunes, o foco principal da capacitação é a valorização do ser humano, com ênfase na qualidade de vida e de trabalho dos profissionais. “Quanto mais suporte proporcionamos a nossa equipe, mais motivados eles ficam”, discorre.

Como resultado, Antunes espera que a capacitação seja revertida em qualidade no atendimento ao municípe. “É preciso mudar de uma vez por todas a má imagem do atendimento de órgãos públicos”, comenta.